Câmara Municipal de Parapuã devolve dinheiro à Prefeitura.

A Câmara Municipal de Parapuã, assim como as outras, precisa de um repasse vindo da prefeitura, já que não gera receita, esse repasse anual, dividido em doze meses é chamado de duodécimo, a Câmara apresenta uma perspectiva de despesas para o ano, que tem como teto 7% da receita do município. Esse cálculo é apresentado para a Prefeitura até o mês de agosto para que seja incluído no orçamento geral do município, que é apreciado pela Câmara até o final do exercício para valer no ano subsequente.

Vale lembrar que a Câmara não pode fechar o ano com dinheiro em caixa, tem que zerar suas contas, o que sobra é devolvido para a Prefeitura, onde poderá ser aproveitado pelo executivo da melhor maneira possível, no ano de 2017 a Câmara Municipal de Parapuã devolveu para a Prefeitura como saldo de duodécimos e rendimentos de aplicação financeira o valor de R$ 169.108,15 a Câmara trabalha sempre de maneira transparente e economizando ao máximo para que os recursos sejam bem aproveitados.