Câmara Realiza Processo Seletivo Para Vaga de Estágio.

No sábado dia 14 de setembro, foi realizado na EMEF Profª Zizi Pereira de Souza, o processo seletivo para vagas de estágio da Câmara Municipal de Parapuã, voltado para estudantes de cursos superiores e cursos técnicos. Foram inscritos vários candidatos nas diversas áreas que estavam disponíveis no edital, as provas foram aplicadas pelo Centro de Integração Empresa-Escola o CIEE e acompanhadas pelo Presidente da Câmara Edson Rodrigues, junto com Vereador Sidney Aparecido Fernandes Teruel e funcionários da nossa Casa de Leis.

O resultado preliminar e as classificações dos candidatos serão divulgados no dia 20/09/2019, a partir das 14h00, no Mural da Câmara Municipal de Parapuã, no site www.parapua.sp.leg.br e também no Jornal Cidade Aberta em sua edição do dia 20.

Vereador Sidney Aparecido Fernandes Teruel, Carlos do CIEE e Presidente da Câmara Edson Rodrigues

Candidatos do Processo Seletivo.