Câmara realiza sua primeira sessão por videoconferência

Pela primeira vez em sua história e de acordo com o Decreto 08/2020, a Câmara Municipal de Parapuã realizou no dia 29 de abril, uma Sessão Extraordinária por videoconferência, devido ao período de emergência para o enfrentamento da pandemia decorrente ao coronavírus, nos termos do Decreto Municipal 4.040 de 17 de março de 2020.

Todos os Vereadores participaram da Sessão Extraordinária de suas residências, através de programa específico por ambiente virtual, onde o Presidente da Casa Edson Rodrigues, comandou os trabalhos legislativos.

“Estamos passando por uma situação inédita de proporção mundial, precisamos tomar providências adequadas visando a prevenção e combate ao coronavírus”, explicou o Presidente Edson Rodrigues.