Polícia Militar e Câmara Municipal discutem melhorias para segurança do município

O Presidente da Câmara Roberto Carlos Pereira e os Vereadores Sidney Aparecido Fernandes Teruel, Manoel Duarte de Souza, Edson Aparecido Munhoz Narvas, Lee Jefferson R. B. G. de B. V. B. de Oliveira Leite, se reuniram na Câmara Municipal de Parapuã com o Comandante da Polícia Militar de Parapuã, Sargento Nivaldo Severino Fernandes no dia 12 de julho, em busca de apontamentos de melhorias da segurança pública de Parapuã, oportunidade na qual foram tratadas diversas questões como:

A reposição do efetivo determinado para o município; solicitação de duas novas viaturas; construção de um prédio para sediar o destacamento da Polícia Militar, com doação de terreno pela Prefeitura Municipal; viabilização de cobertura do fone 193 (Corpo de Bombeiros) que hoje não existe por parte das operadoras de telefonia; solicitação de um caminhão “Pipa” para ser utilizado pela brigada de incêndio, a qual já existe no município com pessoas treinadas para os primeiros atendimentos até a chegada do Corpo de Bombeiros; aumento do Policiamento Ambiental, em virtude dos aproximadamente 560 km de estradas rurais e do grande número propriedades em nosso município; sinalização de trânsito através de placas, entre outros temas de relevância para melhoria da segurança em nosso município.

“O empenho dos Vereadores em conjunto com o chefe da Polícia Militar local em busca de soluções para melhorias da segurança pública e com isso beneficiar toda a população é muito importante”, disse o Sargento Nivaldo Severino Fernandes.

Na reunião foi lavrada uma ata com as reivindicações propostas, e será enviada para os superiores da Polícia Militar.