Posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-prefeito para o mandato 2021/2024.

No primeiro dia do ano de 2021, às 10 horas, o Município de Parapuã renovou seus representantes no Executivo e Legislativo, eleitos e reeleitos para o cago de Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores, na Sessão Solene de Posse, onde foi iniciada a Decima Oitava Legislatura, que termina em 2024.

Excepcionalmente devido ao estado de emergência declarado pelo Governo do Estado de São Paulo, quanto a pandemia da COVID-19, a Sessão Solene de Posse foi realizada atendendo as exigências sanitárias, portanto o evento foi fechado ao público em geral, tendo presentes apenas os políticos eleitos, funcionários da casa, autoridades e membros da imprensa previamente cadastrados, todos usando máscaras e higienizando as mãos com álcool em gel, garantindo assim maior segurança a população.

Quem presidiu a Sessão, atendendo ao Regimento Interno da Casa, foi o Vereador Éder Castro Menezes, por ter sido o mais votado dentre os eleitos, onde deu posse aos Vereadores e convocou a eleição da Mesa Diretora para os trabalhos legislativos no biênio 2021/2022, após a votação, o Presidente eleito, Tenente João Miguel da Silva, assumiu os trabalhos legislativos, dando posse ao Prefeito reeleito Gilmar Martin Martins e seu Vice-Prefeito Milton Mitio Iwayama, que fizeram o juramente e um breve discurso de agradecimento, após, o Tenente João Miguel fez suas considerações e encerrou os trabalhos do dia.

Para assistir a Sessão Solene de Posse é só acessar o canal da Câmara Municipal de Parapuã no Youtube pelo link: