Sessão Solene de Posse 2017

No primeiro dia do ano, na Câmara Municipal de Parapuã, ocorreu a posse dos Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito de nossa cidade para o mandato 2017-2020, Sessão Solene que teve seu início às 10:00 horas com um grande número de munícipes presentes, iniciou com o Vereador mais votado Edson Aparecido Munhoz Narvas (Deddy) dando posse para os outros oito Vereadores, Aparecido Molina, Edson Rodrigues (Pastor Edson), Glauco James Benvindo Monteiro Junior, Lee Jefferson Roberto B. G. de Belido Villas Boas de Oliveira Leite, Manoel Duarte de Souza (Mané do Ônibus), Paulo Roberto Martins (Paulinho), Roberto Carlos Pereira (Robertinho) e Sidney Aparecido Fernandes Teruel.

Logo em seguida foi realizada entre os representantes do legislativo a eleição para a Mesa Diretora da Câmara no biênio 2017-2018, ficando assim constituída:

Presidente: Roberto Carlos Pereira

Vice-Presidente: Sidney Aparecido Fernandes Teruel

Primeiro Secretário: Edson Rodrigues (Pastor Edson)

Segundo Secretário: Manoel Duarte de Souza (Mané do Ônibus)

Na sequência o Presidente eleito deu posse para o Prefeito eleito Gilmar Martin Martins e seu Vice-Prefeito Milton Mitio Iwayama. Finalizando os trabalhos do domingo no plenário, fizeram o uso da palavra para agradecimento, Ex-Vice-Prefeito Jeroncio Francisco da Silva, Ex-Prefeito Samir Alberto Pernomian, Vice-Prefeito Milton, Prefeito Gilmar e encerrando os discursos e a solenidade o Presidente da Câmara Robertinho.