Sessão Solene de Posse da Câmara Municipal de Parapuã

SESSÃO SOLENE DE POSSE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAPUÃ SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO

Nesta sexta-feira 1°, Parapuã renova seus representantes no Executivo e Legislativo, eleitos e reeleitos para o cago de prefeito, vice-prefeito e vereadores, na Sessão Solene de Posse com início às 10 horas, realizada na Câmara Municipal de Parapuã. A cerimônia marca a abertura dos trabalhos da Decima Oitava Legislatura, que termina em 2024.

Excepcionalmente o evento será realizado atendendo as exigências sanitárias, em virtude do estado de emergência declarado quanto a pandemia da COVID-19, especialmente pelo Governo do Estado de São Paulo. Portanto será fechado ao público em geral, se fazendo presentes somente os políticos eleitos, funcionários da casa, autoridades e membros da imprensa previamente cadastrados. Destacando que estão sendo tomados todos os cuidados possíveis para fazer a cerimônia atendendo também o Regimento Interno e Lei Orgânica do Município.

Para que todos possam acompanhar, a Sessão Solene de Posse será transmitida ao vivo através do canal da Câmara Municipal de Parapuã no Youtube pelo link: