Veja o que foi realizado no primeiro ano de mandato do Presidente Edson Rodrigues

Em seu primeiro ano de mandato, o Presidente da Câmara Municipal de Parapuã, Edson Rodrigues, realizou um processo seletivo para contratação de estagiários, em parceria com a empresa CIEE, foram contratados dois estudantes que já estão atuando, auxiliando os funcionários nos trabalhos cotidianos e adquirindo conhecimentos para sua futura carreira de trabalho.

No ano de 2019, foram aprovados 87 Requerimentos, 06 Moções e apresentadas 196 Indicações. Os Vereadores apreciaram e votaram em 32 Projetos de Leis do Executivo, e apresentaram e votaram em 12 Projetos de Lei do Legislativo, com grande importância para o desenvolvimento de nossa cidade, todas essas atividades presididas por Edson Rodrigues.

O prédio da nossa Casa de Leis teve melhorias, como a troca dos aparelhos de ar condicionado e cortinas, novos computadores para melhor atender aos Vereadores, bem como a população, “tivemos um bom ano, onde não medimos esforços para trabalhar em prol de nossa cidade, sempre respeitando as pessoas e o dinheiro público”, destacou Edson Rodrigues.

A Câmara Municipal de Parapuã, assim como as outras, precisa de um repasse vindo da prefeitura, já que não gera receita. Esse repasse anual, dividido em doze meses é chamado de duodécimo, pode chegar até a 7% da receita do município. O que for economizado desse valor é devolvido para a Prefeitura, onde poderá ser aproveitado pelo executivo da melhor maneira possível, no ano de 2019 sobre a Presidência de Edson Rodrigues, a Câmara Municipal de Parapuã devolveu para a Prefeitura como saldo de duodécimos e rendimentos de aplicação financeira o valor de R$ 229.943,83 a Câmara trabalha sempre de maneira transparente e economizando ao máximo para que os recursos sejam bem aproveitados.